Amiga,

A gente falava tudo aquilo sobre a estética da vida... infinitas masturbações mentais sobre a estética das drogas, do álcool. Isso nos fazia sentir menos vazios quando era nove da manhã e ninguém tinha sono. Nem amor, nunca. Hoje, amiga, só queria te contar que apesar de que não reste dúvidas sobre a beleza intrínseca a tudo isso, a estética da madrugada não me está funcionando. É segunda-feira e tenho muito trabalho, faz mais de 30 horas que não como e o vento gelado da Cidade do México, que antes me provocava 47 linhas de pura poesia, hoje só causa um frio absurdo nos pés. Não temos água quente e o passado me atormenta. Estou vazia, amiga. Cantando Renato Russo ao contrário e só queria saber a sua opinião: será mesmo só tristeza?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ao mais bonito do salão