Hoje me apaixonei por você

Já faz um tempo que ando meio cansada de todo esse lance de sedução, sabe? Acho que perdi a mão. Nem saberia como demonstrar interesse. Em vez disso, te vejo com o computador aberto e sento na tua frente. Abro o meu e trabalho. Gostaria de não estar em um lugar público agora, poder ouvir um som e descobrir teu gosto musical. Em vez disso, conversamos amenidades baixinho pra não atrapalhar ninguém. Te conto dos meus planos pro futuro e você sorri tão bonito, diz que acha legal. Porra cara, que sorriso bonito. Vem comigo?, da vontade de dizer. Mas acho que nem consigo te sorrir de volta, escondo as vontades bem escondidas sem saber porque. E penso em ti, tão perto, tão longe: tão clichê. Penso no teu corpo, no abraço, beijo, mão minha no teu cabelo, pele, costas, peito. Penso em desejos que serão reprimidos mais tarde no meu quarto e calo. Calada e fria, te vejo levantar e ir embora. Tchau. E a vontade de pedir pra não ir embora? Engulo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ao mais bonito do salão