Troca casual de emails que não quero esquecer nunca

Amanhã eu mando um email (só não ligo porque cortaram o telefone rarara). Beijos!
PS: como é possível que vc não acredite no amor??!! (Tenho delays de reações frente a informações, demoro dias pra reagir, mas acho isso um pouco adorável rs. Beijos babados)
--
eu acredito no amor.
só desdenho um pouco o dogma divino do amor.
beijos escorridos
--
Ok, com isso consigo viver.
Beijos&amor.
Você é adorável!
--
to adorando o livro, tem um subcapítulo para nós:
"Uma breve história da procrastinação"
--
Hahahaha quero que você me conte dele depois.
PS: meu corpo sente falta do seu.
--
o meu tbém, e do seu pé esteticamente plausível.
--
E do seu tamanho bom!
Me acorda amanhã?
--
sim, te desperto.

Postagens mais visitadas deste blog

ao mais bonito do salão